08 junho 2002

SALVE, SALVE, MARINHEIROS!

Sabadão friozinho aqui no sul, gente. Coisa buena.

Seguinte: vou passar o dia desconectada, hoje, mas não resisti: tive que passar aqui para deixar um recadinho a vocês todos. Tenho recebido vários e-mails carinhosos - de velhos e novíssimos amigos -, coisa de gente à toa que resolve passar aqui e acaba pegando amizade por este modesto Blog. E voltam sempre. Coisa buena!

Agradeço, de coração esquentado e satisfeito barbaridade. Assim, vale a pena arriscar uns dedos de prosa, realmente meio sozinha, mas virtualmente pra lá de bem acompanhada.

Beto Muniz, um escritor de Sampa, tem andado por estas bandas - e se diz mui agradado por minhas traquinagens literário-cibernéticas. Fico honrada e agradecida, moço. Beijo grandão pra ti. (Quem quiser passar no Blog dele, tem link ali do lado).

Lello, querido, diz que virou freguês. És guitarrista, né? Tudo bem, ninguém é perfeito... (hehe, brincadeirinha de baixista arrogante). Beijo, e um lá maior bem alegrinho pra começar o fim de semana de bem com a vida.

Charles Pilger, velho amigo dos tempos da faculdade - que eu não completei, mas ele sim -, apareceu-me, de sopetão, no meio dessa poeira virtual. Comentou sobre a injustiça de eu ter sido expulsa da faculdade (NO SONHO, GENTE, NO SONHO...), e me deu total apoio. Valeu, Charles! Vamos marcar aquele café? Ainda não fui àquela cafeteria do lado do Mc, não. E me apetece.

Luis Saguar, obrigadíssima pelos elogios e pela assiduidade. O Luis é "designer" - mas as coisas que ele faz são imensamente mais bonitas do que essa palavra, te garanto. Beijo, beijo!

Os demais - manifestados ou ocultos do outro lado da tela -, por favor, sintam-se acarinhados e bem-vindos do mesmo modo. Tem erva-mate de sobra nesse bolicho; economizemos em tudo - menos na poesia e na prosa.

Abração de quebrar costela,
Bíbi Da Pieve