20 junho 2002

ESQUECIMENTO

Buenas, minha gente! Apareceram amigos de Jundiaí e Brasília, conectados ao BiBlog e não citados no texto em que eu falava das cidades. Bem-vindos, e me desculpem pelo esquecimento! :o)

REIVINDICAÇÃO

Já teve gente me pedindo encarecidamente que eu colocassse aqui no blog aquele linkzinho para vocês comentarem os textos.
Aproveito e explico, envergonhada e insatisfeita, que não entendo patavina desta coisa high tech - para mim, até um simplório web-blog é complicado, acreditem. Tanto que não fui eu quem fez o meu. Foi uma amiga, paciente e generosa, que arrumou tudinho e depois só me mandou um e-mail com todas as instruções, assim como quem explica para criança: "aperta aqui, depois aperta ali, escreve, e aperta ali." (Eu sou do tempo em que se apertava, não se clicava).
Decorei as lições dela, e até hoje eu me viro. Mas o meu é sem linkzinho, infelizmente, porque eu não cheguei até essa parte da lição. Rodei antes.

NOVELA DAS SETE

Isso mesmo, desocupado assiste. Eu assito, e cheguei a uma conclusão: a Regina Duarte é beeeem melhor vendendo sanduíche na praia, n'é não?
Por Deus, como aquela mulher sofre! E sofre de se atirar no chão, aos prantos, espremendo os olhinhos e tudo.
A pior parte da novela é o núcleo principal...

RUBÉOLA

Vamos lá, gurias, que as vacinas vão só até o dia 5 de julho!! (Ui, ainda não fiz a minha.)

MANO

Meu cabiludo preferido, como vai? Te mandei um e-mail, mas não respondeste. Vai por aqui, mesmo. Tou com saudade! Tinhas que ver, ontem, no Bar do André, o Marius e eu cantando "More than words"... acreditas nisso? Hehe.
Hoje vamos jantar lá na casa dele, depois vamos ao Factory ouvir a Vide Bula e esperar até a hora do jogo, para assistir nos telões. Amanhã, não presto pra nada.
Vê se faz uma festa por aí também!
Beijo, beijo, beijo!

F U I!
Boa sorte, Felipão, meu ídolo! Hohoho...