21 agosto 2005

E por falar em saudade


Faz tempo que não escrevo aqui. Tô em falta. Fazendo agora uma horinha gostosa num cyber... vai um café?
:o)

Te contei que estive em Tiradentes? Cidade gostosa mêss! Fiquei impressionada com um restaurante - cujo nome eu adorei: "Tragaluz" -, comida de primeira, um galeto defumado com arroz de não-lembro-o-quê, só sei que tinha uma noz cravada em cima. Delícia. Bom vinho. Bom clima. Velas. Uau.

---

E por falar em saudade: São Leopoldo.

---

Aqui do meu lado, no cyber, uma menina navega no Orkut. É engraçada essa internet. Na vida real, ninguém puxa assunto com a pessoa ao lado. No virtual, vai ver até que ela é minha amiga de infância.

---

Não consigo escrever direito com barulho e gente em volta. Sorry eventuais esbarrões, mãe. Tenho só mais 10 minutos de acesso. Contagem regressiva. O cartão perece rápido.
(Eu disse perece? Coisa mais antiga...)

---

09 minutos

Olho daqui um garoto de óculos fuçando livros de turismo na prateleira. Morrendo de curiosidade de saber aonde ele está indo.

---

08 minutos

Tem um senhor de óculos na minha frente, usando um computador que fica de costas para o meu. Ele precisa seriamente de alguém que indique como ele deve se vestir - como NÃO deve já está sabendo com precisão. Amarelo-ovo. E esse relógio, hein?

---

07 minutos

Vou sair fora. 06 minutos. Vou postarrápido antesque nãodê maistempo.
Fui!