15 julho 2003

Imagem

Estou com problemas de imagem no blog, como vocês já perceberam. Na verdade, não entendo patavina disto aqui, e a minha personal-web-designer anda atarefada, mas me disse que dará um jeito assim que puder. E, convenhamos, eu também ando tão enrolada, que tenho sido relapsa com os escritos... assim, estamos todos em sintonia, o que parece até bom, vendo por esse lado!


Vendo por aquele lado

Por falar em ver as coisas por um lado e outro, recebi um e-mail muito gentil e sóbrio, de um amigo do Alex Cohen, e resolvi postar aqui – com a devida autorização do autor, claro. Com vocês, Aluisio Barretto:

“Olá...
Meu nome é Aluisio e vi o que vc escreveu sobre o Alex Cohen no Faustão.....
Sou amigo particular do Alex e queria te contar algumas coisas.....
Todos nós sabemos que o Faustão é um chato por natureza....que não deixa os "convidados" fazerem nada do planejado inicialmente.....e sabemos tb que para alcançar um número maior de pessoas, os artistas têm que passar por isso e por esses programas.....e foi o que aconteceu....estava planejado uma coisa e na hora ele só ficou pedindo músicas que o auditório conhecia....mas...o que podemos fazer né?!?!
Se um dia você tiver chance de escutar o CD do Alex vai ver que tem apenas 5 regravações e o restante é música de composição própria e de muita qualidade....para quem gosta do estilo pop-romântico.....
Essa estória das "mais pedidas" eu acredito que o Alex não venha a fazer num futuro próximo, pois o sonho dele é ver a sua própria música cantada pela platéia...coisa que já está acontecendo em alguns lugares do RJ e SP......

Grande abraço,
Aluisio de Mello Barretto”



Primos

Minha mãe fez uma festa de aniversário e juntou a família toda. Contou que meus primos estão enormes e bonitões; o Diego está na faculdade, e o Fabiano já está terminando o colegial. Contei ao meu irmão.

- Faculdade??? Mas ele não tinha oito anos ainda outro dia??????

Tinha. Tinha mesmo. Suspirei fundo. Olhei-me no espelho, arranquei um fio de cabelo branco, e me senti meio velha. Aí, pensei num modo de fazer meu irmão se sentir ainda mais velho. E lembrei:

- É, daqui a pouco a Ana Paula (filha dele, hoje com 10) faz quinze anos, e aí...
- ELA QUE FAÇA UMA COISA DESSAS COMIGO, PARA VER!!! (Cara de susto. Constatação do óbvio. Ruga no meio da testa).

Hehe, doce vingança.