16 julho 2008

Janelas

A tecnologia é mais ou menos como o exercício físico.

Se você acha que está fazendo tudo com facilidade é porque tem algo errado.
Se você acha que está com dificuldades demais é porque tem algo errado.

Se você consegue fazer tudo com facilidades e dificuldades moderadas, e pensa finalmente que está se dando bem, ô, coitado! Logo inventam alguma coisa que torna o seu processo – já confiável e corriqueiro – uma verdadeira gafe: ora, pois o certo agora é... blá blá blá, preencher com qualquer informação que deu na última revista do último congresso do último QRGEUSBAVY - ou qualquer outra sigla dessas que deixam as pessoas com cara, jeito, cor e futuro tão agradável quanto uma senha de banco. Como diria o slogan: nem parece pessoa.

Passei cerca de quatro horas apanhando do sr. Windows, e volto a confirmar por que ele leva esse nome. Porque a gente, cedo ou tarde, vai querer se atirar.

PS: Não me levem a sério, estou nos cascos. Pfff!

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahaha
Lote-se em um cargo público e fique dois anos acessando a internet menos de seis horas diárias...
Que fiasco! E para piorar... case-se com um técnico em informática! Um técnico todinho seu , à sua disposição, que ao menor indício de algo errado na telinha do PC (não tenho mais notebook) ele já está alí para solucionar!
Por fim: esqueça-se... nunca mais vai fazer nada que exija o mínimo de esforço ou que esteja elencado num nível de dificuldade "baixo"! Melhor assistir aos programas culinários apresentados por Jamie Oliver (o que eu mais gosto) hehehe
Beijinhossssssss! Parabéns pelos blogs tão bem escritos!
Ps. desculpe algum termo grafado erroniamente. É que eu não utilizei a revisão ortográfica do Word! kkkk

bibi disse...

kkkkkkkkkkkkkkk!!
Que ótimo, Elys!
:o)

beijos, saudades!