02 julho 2002

Salve-salve!, e me desculpem o atraso. Como vão vocês, fulanos? Eu vou bem, obrigada.


FIM DA PICADA

Hoje de manhã eu saí, em jejum, e fui encarar umas agulhas. A primeira foi para colher sangue (nada de mais, exames de rapina), e a outra foi a bendita vacina contra rubéola. Entrei no posto de saúde, e logo avistei a fila. De duas, uma: ou era um show do Wando, ou era a tal da vacina. Só mulher.

Fui devidamente picada, e doeu um pouco. Mas aí eu me acalmei, pensando que poderia ser bem pior. Poderia ser, por exemplo, uma injeção na testa. Ou, pior ainda, bem pior: poderia ser mesmo um show do Wando!! (Hoho, que maldade).

Graças a Deus, foi o fim da picada. Por um bom tempo, mantenho-me longe dessas furadas.



SHOUT OUT!

Sabia. Eu sabia que esse negócio de comentários nos meus textos iria dar margem para que a oposição se instalasse.

Não quero citar nomes, mas há um rapaz, a quem sou ligada por laços sangüíneos, que veio aqui me acusar de ter "podres" a serem revelados. Pois me defendo, em público, afirmando que não tenho "podre" algum, que nem sequer amadureci direito ainda, estou na flor da idade, praticamente adolescendo, de tão menina que sou. Já outros, que beiram três décadas de vida, vêm aqui tecer comentários maldosos e indigestos, a fim de comprometer minha imagem virtual. Amigos, não dêem olhos a essas letras traidoras.

Há também uma moça cujo nome, no diminutivo, "já vem com a pochetezinha". Ela aparece, sorrateiramente, e se põe a insinuar coisinhas. Que eu teria levado o (cantor e compositor) Nei Lisboa para a praia do Recreio, e, pior, que eu o teria perdido no mar. Imagina. Sequer conheço pessoalmente o Nei Lisboa, jamais estive com ele em qualquer lugar, muito menos o extraviei no meio do oceano. Isso são calúnias, intrigas da oposição.


APELO A LUIS SAGUAR

Venho, por meio deste, solicitar, em rede internacional, que o designer Luis Saguar, muito meu amigo, gente fina e talentoso, por gentileza, faça a caridade de presentear meu irmão com os arquivos originais da arte gráfica desenvolvida especialmente para encarte de nosso CD. O tempo ruge!!!

Hehe, nada como ter um Blog para sujeitar os amigos aos mais variados constrangimentos...


PENTA

Claro que eu não poderia deixar de falar sobre a copa do mundo. Adorei o último jogo, e julgo que o melhor lance foi o daquele moço tentando vestir a camiseta da seleção. Que exemplo de persistência!! Assim, o país vai pra frente.


ARREPENDIMENTO: MEU IAIÁ MEU IOIÔ

Ok, confesso que estou culpada por ter escrito que o show do Wando deve ser pior que injeção na testa. Não deve ser. Deve ser melhor. Deve ser um ótimo show, inclusive. Pronto, estou redimida.

Mas a vacina contra rubéola tem uma vantagem: não se precisa voltar lá durante 10 anos. Se o show do Wando for assim também, eu juro que vou ao próximo; mas, depois, só em 2012. (Dizem que o mundo acaba antes disso mesmo...)

Nenhum comentário: